Política de Reembolso
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:
Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:
1. Desistiu da compra antes do Envio
2. Pedido chegou com Defeito
3. Arrependimento com a Compra
4. Produto quebrou por defeito de fabricação
Prazo para arrependimento, defeito:
7 dias de acordo com o código do consumidor
Prazo para solicitar defeito de fabricação:
Prazo máximo de 30 dias.
FORMAS DE REEMBOLSO DO VALOR PAGO NO PEDIDO:
Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:
Oque os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para pedidos@wadistribuidora.com.br e no corpo do e-mail informe:
Motivo do Reembolso;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.
Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:
Oque os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para pedidos@wadistribuidora.com.br e no corpo do e-mail informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Solicitação do cliente;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Jaqueta de Couro;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
Caso de Defeito:
Oque os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para pedidos@wadistribuidora.com.br e no corpo do e-mail informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Defeito do Produto;
Solicitação do cliente;
Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Jaqueta de Couro;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito.
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:
Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
Quando o produto chegar em nosso endereço:
Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail